Motivação extra para o CÁLCULO MENTAL

Debate de questões relacionadas à educação matemática.

Moderador: Helio Carvalho

Re: Motivação extra para o CÁLCULO MENTAL

Mensagempor andersonsi » Segunda Mar 07, 2011 10:19 pm

Onde comprar o Supertmatik no Brasil ????????
andersonsi
 
Mensagens: 3
Registrado: Sábado Mar 05, 2011 12:59 am

Re: Motivação extra para o CÁLCULO MENTAL

Mensagempor andersonsi » Sexta Ago 22, 2014 8:40 pm

Projeto cálculo mental

A matemática sempre foi eleita à disciplina mais temida entre os alunos por ser uma matéria de desafios, por isso esse projeto vai revolucionar a maneira de ver essa disciplina.
Uma grande parcela desses alunos, ainda não descobriram a magia e o prazer que traz ao resolver um problema de raciocínio lógico.
Está na hora de reverter este quadro, onde os alunos ao aprenderem a matemática, possam ver este VILÃO das escolas, como seu grande aliado.
De uma forma lúdica e descontraída, o SuperTmatik, é um jogo extremamente divertido que estimulam os jovens a desenvolverem com rapidez, prazer e muita competição o cálculo mental.
Este jogo tornou-se em 2010/2011 a maior febre da Europa e agora trouxemos também para o Brasil. Nosso intuito é fazer competições intermunicipais, interestaduais e até mesmo internacionais, o SuperTmatik , tem sido o motivo de muita agitação nos colégios e fora dele também onde os pais jogam com seus filhos fazendo deste jogo uma maneira de aproximar a família e se divertirem nos finais de semana.
E sua escola, já está se preparado? Ainda não?
Então não perca tempo e corra para adquirir este super jogo e desta forma fazer com que seus alunos se tornem fera no SUPERTMATIK.
Solicite uma visita e farei a apresentação do projeto para escola, caso não ache necessário seja um dos primeiros a receber esse excelente jogo em sua escola ainda este ano, pedimos que façam as suas reserva ou solicite uma visita através do e-mail :supermat2013@gmail.com ou tel (11) 95499-7219 ou (11)98273-3901 , preço de lançamento consulte-nos.
Anderson Fernandes
http://supertmat.blogspot.com.br
Assista como jogar: http://www.youtube.com/watch?v=z-ai0EdbFKU&feature=kp
Leia : http://revistaescola.abril.com.br/calculo-mental/
andersonsi
 
Mensagens: 3
Registrado: Sábado Mar 05, 2011 12:59 am


Voltar para Educação Matemática

Quem está ligado

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes

cron