Recomendação de livro

Debate de questões relacionadas à educação matemática.

Moderador: Helio Carvalho

Recomendação de livro

Mensagempor giancarlo_mc » Terça Jan 22, 2013 4:14 pm

Bom dia, boa tarde, boa noite. Dependendo da hora em que estão lendo :D

Tenho um livro de português, completo, Grámatica Completa Para Concursos E Vestibulares, de 0 a 5, dou uma nota 4,9 para ele. E estou aprendendo muito com ele, mas gostaria de saber também que livro de matemática me indicariam, completo, fácil entendimento, interativo, dinâmico e com questões para resolver que abordasse os principais tópicos. Qual a sugestão de vocês?

Agradeço desde já, abraço.
giancarlo_mc
 
Mensagens: 1
Registrado: Domingo Nov 08, 2009 3:48 pm

Re: Recomendação de livro

Mensagempor apcfernandes » Sábado Mar 23, 2013 7:18 pm

giancarlo_mc escrito:Bom dia, boa tarde, boa noite. Dependendo da hora em que estão lendo :D

Tenho um livro de português, completo, Grámatica Completa Para Concursos E Vestibulares, de 0 a 5, dou uma nota 4,9 para ele. E estou aprendendo muito com ele, mas gostaria de saber também que livro de matemática me indicariam, completo, fácil entendimento, interativo, dinâmico e com questões para resolver que abordasse os principais tópicos. Qual a sugestão de vocês?

Agradeço desde já, abraço.



Olá "giancarlo_mc" :!:

Eu possuo um livro de Matemática que classifico de EXCELENTE (é uma opinião de um prof. de Matemática com muitos anos de ensino) Se parece com uma Enciclopédia - já tem uns anitos (talvez 15) . Seu Título : "Matemática - volume único
Autores: GELSON IEZZI ; OSVALDO DOLCE ; DAVID MAURO DEGENSZAJN ; ROBERTO PERIGO.
Editora : ATUAL EDITORA .
Adquiri na Casa Reis em 1999, numa passagem pelo Rio de Janeiro.
Nessa altura já paguei R$ 40.10 ( tem muito boa pedagia e já deve haver NOVA edição!)

Espero ter ajudado :!:

Valeu :?:
apcfernandes
 
Mensagens: 516
Registrado: Terça Fev 15, 2011 6:42 pm

spyware viruse , jetico personal firewall 2.0 , top firewal

Mensagempor Toopautneunty » Sábado Ago 03, 2013 10:19 am

top antivirus spyware software , filseclab twister antivirus v7 , firewall and anti virus protection , microsoft firewall client server , xp firewall manager
buy low cost Fotoslate 4 photo print studio download buy Ashampoo magical snap 2 download oem cheap low cost Adobe captivate 5 oem download
anti spyware and adware , thebest antivirus , 5510 firewall , microsoft windows xp pro edition , firewall software downloads , microsoft windows automotive , remove windows antivirus 2008 , microsoft windows mobile live , blackice firewall , trend antivirus spyware
cheapest Daz bryce 6 1 download now low cost Capture one pro 6 mac download now cheap Adobe photoshop lightroom 2 mac oem download
download manager firewall , macaf antivirus , firewall security products , firewall smoothwall , barracuda spam firewalls
buy low cost 1click dvd to ipod 2 download low cost Microsoft office 2010 home and student family pack 64 bit oem download cheap low cost Graphisoft archicad 15 mac download oem
Toopautneunty
 
Mensagens: 16
Registrado: Sexta Mar 11, 2011 6:11 am
Localização: France


Voltar para Educação Matemática

Quem está ligado

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes