Dúvida sobre livros do Gelson Iezzi

Debate de questões relacionadas à educação matemática.

Moderador: Helio Carvalho

Dúvida sobre livros do Gelson Iezzi

Mensagempor guicn » Quinta Jan 21, 2010 6:42 pm

Provavelmente a grande maioria dos usuários já devem ter tido contato com livros do referido autor, que são excelentes e completos, no que se refere ao conteúdo do Ensino Médio. Minha dúvida é em relação à edição "Volume único", que engloba todo conteúdo da coleção de 11 volumes. Já usei a coleção de 11 volumes, gostaria de comprá-la, mas achei o preço um pouco salgado, então garimpando por ai achei o "Volume Único". Então, vamos a pergunta: o volume único consegue, ao menos, manter o nível de excelência da coleção de 11 volumes, ou peca em demasia pela superficialidade na necessidade de compactar tanto conteúdo em um único volume?
A edição é esta http://www.livrariasaraiva.com.br/produ ... 1325110846
guicn
 
Mensagens: 14
Registrado: Quinta Jan 21, 2010 6:28 pm

Re: Dúvida sobre livros do Gelson Iezzi

Mensagempor Guilherme » Quinta Fev 18, 2010 12:12 am

Veja bem, na minha opinião é "ruim" essa compactação pois assuntos de extrema importância perdem 'espaço' devido a essa compactação, não aconselho a comprar, mas sim os vol(s) separadamente, várias demonstrações ñ devem aparecer, s/ falar na qtd de exercícios que devem ter sido tirados p/ poder ter sido criado esse volume único, mas vc é que deve achar melhor ou ñ; mas segue minha opinião.
Guilherme
 
Mensagens: 677
Registrado: Segunda Set 07, 2009 11:40 pm


Voltar para Educação Matemática

Quem está ligado

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes