Gramática, texto dissertativo

Dúvidas / Discussões gerais sobre a Língua Portuguesa.

Moderador: Pedro.max

Gramática, texto dissertativo

Mensagempor pedroalpha » Domingo Set 27, 2009 1:58 pm

Vocês podem revisar minha gramática?? ;) thanks

Os benefícios da internet são indubitáveis. O número de usuários da internet cresceu mais de 20% no ano passado. Há um crescimento expressivo de enciclopédias on-line como o wikipédia – http://www.wikipedia.org. A rede mundial de computadores é inexoravelmente o meio de se expressar mais democrático.
Sendo tão democrático, é exigida de nós uma visão crítica do que lemos; pois qualquer um pode publicar o que quiser, não se importando com a veracidade do artigo.
Desse modo, é papel de cada internauta separar o joio do trigo.
A internet chegou para ficar, pois permite um rápido acesso a informação, onde você pode comparar diversas fontes, ao mesmo tempo. Tendo acesso a sites de vários paises e línguas diferentes. Unificando o globo em que vivemos...
Um caso recente é a revolta contra a suspeita de fraude na eleição presidencial do Irã. Em que milhares de manifestantes que saíram às ruas para protestar e foram fortemente reprimidos. Assim como as agências de notícias internacionais que ficaram proibidas de transmitir o conflito. A saída dos cidadãos iranianos foi gravar vídeos caseiros e enviar pela internet para que o mundo pudesse saber o que estava acontecendo no Irã.
Em qualquer caso, os internautas temos que ter um critica positiva a cerca daquilo que lemos ou ouvimos em qualquer lugar ou por qualquer meio. Devemos, no entanto, nos resguardar do ceticismo de alguns.[size=200][/size]
pedroalpha
 
Mensagens: 1
Registrado: Domingo Set 27, 2009 1:45 pm

Voltar para Dúvidas gerais

Quem está ligado

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes